Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger recruta Dave Grohl para a nova música Eazy Sleazy

O líder dos Rolling Stones aborda teorias da conspiração, mas espera por um "jardim das delícias terrenas" pós-pandêmica

Placeholder - loading - Mick Jagger e Dave Grohl em seus respectivos cenários
Mick Jagger e Dave Grohl em seus respectivos cenários

Publicada em  

Mick Jagger contratou Dave Grohl para uma nova música, “Eazy Sleazy”. A faixa mostra Jagger em uma batalha com a vida durante a pandemia, com uma mistura de frustração, exaustão e humor. Em um verso, ele canta sobre se recusar a tentar uma dança TikTok e cair de bunda em uma aula de samba, enquanto mais tarde ele desafia os crentes do “estado profundo” e outros teóricos da conspiração.

O refrão, no entanto, está repleto de otimismo para o futuro pós-pandêmico enquanto Jagger canta: “We escaped from the prison walls/Open the windows and open the doors/But it’s easy easy/Everything’s gonna get really freaky/Alright on the night/It’s gonna be a garden of earthly delights.” Jagger e Grohl co-escreveram “Eazy Sleazy”, com o primeiro em ação com a guitarra e vocais, e o último com a bateria, guitarra e baixo.

A canção foi produzida por Matt Clifford, colaborador musical de Jagger de longa data, que também produziu as duas canções de Jagger de 2017, "Gotta Get a Grip" e "England Lost”. “É difícil colocar em palavras o que gravar essa música com Sir Mick significa para mim”, Grohl disse sobre a música. “Está além da realização de um sonho. Bem quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca e é a música do verão, sem dúvida!! “

“Cada país é diferente, mas vejo a quantidade de vacinas em alta e vamos passar por todos esses bloqueios e mudar nossas mentes e parar e começar”, disse Jagger em uma entrevista sobre a pista. “Mas parece haver, agora, uma luz no fim do túnel em vários países. Eu pude ver essa luz, então pensei em escrever uma música sobre todas as coisas que você experimentou no bloqueio e agora espero que este seja o início de um pouco mais de liberdade. ” Jagger e Grohl colaboraram em várias ocasiões. Em 2012, Grohl, ao lado do Foo Fighters, atuou como uma das bandas de apoio de Jagger quando ele foi anfitrião e convidado musical no Saturday Night Live.

Veja também:

Mick Jagger narra tributo emocional do Royal Albert Hall.

Mick Jagger e outros criticam uso desautorizado de músicas por políticos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger recruta dave …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.