Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger narra tributo emocional do Royal Albert Hall

O cantor de Rolling Stones recita um pouco de W.H. Auden, Somente para amigos

Placeholder - loading - Mick Jagger em fundo marrom claro
Mick Jagger em fundo marrom claro

Publicada em  

O cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger, narra uma emocionante homenagem ao Royal Albert Hall para comemorar o aniversário de 150 anos do amado local em Londres. O curta mostra o ícone do rock onde começa a ler uma parte do poeta inglês W.H. A ode de Auden ás amizades do passado e do presente, em 1964, em uma época em que o prédio que hospedou todos, de Bob Dylan a Jimi Hendrix ao longo dos anos, permanece em silencio um ano após o inicio da pandemia do Covid-19.

“Distância e deveres nos dividem mas a ausência não parecerá um mal/Se isso tornar nosso reencontro/ Uma ocasião real. Venha quando puder:/ Seu quarto estará pronto”, disse Jagger durante a filmagem das apresentações acima, bem como Jethro Tull, Adele, George Michael, Diana Ross, Creedence Clearwater Revival, Freddie Mercury do Queen, Eric Clapton e The Who.

O curta-metragem de 90 segundos dirigido por Tom Harper e marcado pelo vencedor do Oscar Steven Price abre com vistas panorâmicas do local abandonado com a fala de Jagger: ”Vazio e silencioso na maior parte do ano, esta sala espera de você o que só você como visitante pode trazer.” Sobre cordas sentimentais, as palavras de Jagger são intercaladas com imagens estridentes de públicos em ação de perder a cabeça, alem de dançar em shows anteriores.

“Eu tenho algumas memórias maravilhosas de me apresentar lá com os Stones na década de 1960, quando uma ou duas vezes ficou um pouco selvagem, com fãs entusiasmados onde se juntam a nós no palco e quase levou o show a um fim abrupto, mas também nós seguimos em frente e tivemos um grande momento”, disse Jagger em uma lembrança do show final da banda em 1966 no local.

Veja também:

Rolling Stones: Coletânea On AIr completa 3 anos de lançamento.

Rolling Stones: Faz 47 anos do lançamento da canção Angie.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger narra tributo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.