Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus é indicada para Streamy Awards

Cantora também realizou cover de Pearl Jam

Placeholder - loading - Miley Cyrus Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Miley Cyrus foi indicada para a edição deste ano do YouTube Streamy Awards, que ocorre no dia 13 de dezembro diretamente na maior plataforma de vídeos do mundo. Além disso, a cantora recentemente realizou o MTV Unplugged, em que performou uma canção clássica da banda grunge Pearl Jam, elogiada por fãs e crítica especializada.

Veja também: Miley Cyrus está trabalhando em álbum de covers do Metallica

O YouTube Streamy Awards é um evento que ocorre todo ano e engloba todos os produtores de conteúdo da plataforma internacionalmente. As categorias incluem lives, séries feitas diretamente para o site, além de também destacarem os maiores criadores, os famosos “youtubers”, em uma indicação específica na premiação. A cerimônia ocorre como uma forma de incentivar os colaboradores do YouTube.

Cyrus foi indicada pela série de lives feitas no começo da pandemia do novo coronavírus, “Bright Minded”, em que a artista conversava com uma série de celebridades sobre como era estar em casa neste período tão delicado na sociedade. Cada episódio teve em torno de 30 minutos a uma hora de duração, e você pode conferir uma playlist com todos eles clicando aqui.

MTV Unplugged

Além da indicação, recentemente foi disponibilizado no canal oficial no YouTube da cantora, e da MTV, algumas performances da artista no programa acústico MTV Unplugged. Seguindo as apresentações antigas da artista, Cyrus realizou uma série de covers formidáveis durante o show, mas o que mais marcou os fãs foi “Just Breath”, do Pearl Jam. Miley tem o nome da faixa tatuada no corpo, que inclusive é a primeira feita pela musicista, e foi uma homenagem para uma amiga que faleceu.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus e indicada para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.