Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus está trabalhando em álbum de covers do Metallica

Artista revelou informação em entrevista

Placeholder - loading - Miley - Divulgação instagram
Miley - Divulgação instagram

Publicada em  

Miley Cyrus concedeu uma entrevista recentemente para uma revista, em que afirmou estar trabalhando em um disco apenas formado por covers de uma das maiores bandas de rock da história da indústria: Metallica! A cantora está bem perto do gênero nas últimas apresentações, realizando majoritariamente covers na maioria das performances.

Veja também: Save Our Stages: Confira as apresentações de Miley Cyrus e Foo Fighters

A artista escolheu para a lista de canções que foram apresentadas no MTV Unpplugged, faixas das bandas Pearl Jam, Velvet Underground e The Cardigans, além do recente evento beneficente Save Our Stages contar com as performances elogiadas de “Boys Don’t Cry”, do grupo The Cure, e a emblemática “Zombies”, do The Cranberries. Na entrevista em questão, a musicista deu detalhes do próximo álbum.

"Estamos aqui trabalhando em um álbum de covers do Metallica. Temos muita sorte de poder continuar trabalhando com arte durante tudo isso. No início, parecia pouco inspirador e agora estou totalmente acelerada", disse a artista. A entrevista foi feita por telefone com o designer Rick Owens, para a revista Interview Magazine.

Por conta dessa escolha de próxima lançamento, é quase uma confirmação que “Midnight Sky”, último single da cantora, não irá incorporar um vindouro discos de faixas inéditas. Essa não é a primeira vez que Cyrus canta Metallica: No Glastonbury de 2019, festival icônico na Inglaterra, a vocalista performou “Nothing Else Matters”, uma das composições mais famosas do grupo, e foi extremamente elogiada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus esta trabalhando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.