Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Save Our Stages: Confira as apresentações de Miley Cyrus e Foo Fighters

Evento beneficente contou com performances impressionantes

Placeholder - loading - Foo Fighters - Mauro Pimentel, AFP/Miley Cyrus - Jo Hale, Redferns
Foo Fighters - Mauro Pimentel, AFP/Miley Cyrus - Jo Hale, Redferns

Publicada em  

A banda Foo Fighters e a cantora Miley Cyrus se apresentaram no evento Save Our Stages, voltado para auxiliar a indústria de casa de shows e bandas de apoio em turnês, setores dentro do mercado musical que foram extremamente afetados pela pandemia do novo coronavírus. As performances foram emblemáticas para os fãs dos musicistas, que apesar de estarem em casa, puderam ver seus artistas favoritos ao vivo.

Veja também: Foo Fighters se apresentará em show beneficente

As músicas escolhidas pelo grupo para serem apresentadas foram “Skin And Bones”, “My Hero”, “These Days”, “Times Like These” e “Everlong”, e durou cerca 33 minutos a performance emblemática dos musicistas. Essa é a segunda apresentação ao vivo da banda durante a quarentena, e também marca a grande reunião do conjunto comandado por Dave Grohl, que inclusive, exaltou a causa do evento.

“Essas memórias e experiências que tivemos aqui foram transformadoras e formativas e nos inspiraram a tocar música. Só posso imaginar que existam milhões e milhões de outras pessoas como nós que fizeram o mesmo e isso tornou suas vidas um lugar melhor. Portanto, é crucial que façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que esses locais sobrevivam, a fim de inspirar a próxima geração de músicos a seguir em frente e fazer coisas bonitas com suas vidas”, declarou o cantor.

Além do Foo Fighters, a cantora Miley Cyrus também fez um espetáculo formidável, performando uma série de covers de bandas famosas, além de ainda promover seu recente single “Midnight Sky”, que está constantemente sendo utilizado pela artista em apresentações ultimamente. Cyrus foi headliner do evento, junto de outros artistas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. save our stages confira as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.