Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus e Stevie Nicks lançam remix 'Edge of Midnight'; ouça

“[Stevie Nicks] Sempre foi minha ídola e uma inspiração. É uma honra agora chamá-la de minha amiga e colaboradora”, escreveu Cyrus nas redes sociais

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Miley Cyrus e Stevie Nicks se juntaram para o remix ‘Edge of Midnight’, liberado na última sexta-feira (6). A música mistura as faixas “Midnight Sky”, de Cyrus, e “Edge of Seventeen”, de Nicks (ouça abaixo).

Veja também: Miley Cyrus é indicada para Streamy Awards

“[Stevie Nicks] Sempre foi minha ídola e uma inspiração. É uma honra agora chamá-la de minha amiga e colaboradora”, escreveu Cyrus sobre a colaboração em uma publicação no Twitter.

No início do ano, ela revelou que, após enviar a sugestão para Nicks, recebeu prontamente uma resposta da vocalista do Fleetwood Mac:

"Ela disse: 'Você pode pegar uma música minha emprestada a qualquer hora", contou ela.

O remix fará parte do próximo álbum de Cyrus, ‘Plastic Hearts’, que será lançado no dia 27 de novembro. O disco seguirá ‘Younger Now’ (2017) e o EP ‘She Is Coming’ (2019).

Nas últimas semanas, ela também compartilhou uma série de covers de rock, incluindo "Heart Of Glass" (Blondie), “Zombie” (The Cranberries). À revista Interview, a cantora também disse que está trabalhando em um álbum de regravações da banda Metallica.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus e stevie nicks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.