Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus executa o especial de Cher Believe

Stand By You está disponível na sexta-feira, 25 de junho e apresenta participações de Maren Morris, Orville Peck e Brothers Osborne

Placeholder - loading - Miley Cyrus em fundo verde
Miley Cyrus em fundo verde

Publicada em  

Miley Cyrus dança seu caminho no Pride, com a presença de alguns amigos para uma versão especial do hit de 1998 da Billboard Hot 100 nº 1 da Cher, “Believe". A apresentação, que foi lançada nesta semana, vem antes do novo especial de Cyrus no Pride, Miley Cyrus Presents Stand by You, que será transmitido exclusivamente no Peacock a partir de 25 de junho. Filmado no Ryman Auditorium de Nashville, o especial de uma hora de duração verá Cyrus no palco com vários artistas country para celebrar todas o mês LGBTQ.

Sua formação repleta de estrelas inclui estrelas do country queer como os irmãos Osborne e Orville Peck e os aliados Maren Morris, Mickey Guyton e Little Big Town. Uma Cyrus deslumbrada atordoa por sua capa de "Believe", o que combina com o alcance vocal baixo de Cher, com um toque especial de Miley. Mas ela não foi a solitária no palco por muito tempo. Uma corte extra brilhante de drag queens começou a abrir caminho para o meio do palco, antes de começar uma música e dança que fez com que todo o público mascarado do Ryman enlouquecesse.

A cantora de Plastic Hearts canta vários de seus maiores sucessos, que incluem "Party in the U.S.A." e "The Climb", além de fazer covers de músicas como "Believe", "True Colors" de Cyndi Lauper e um medley de algumas de suas canções favoritas de Madonna durante Stand by You. Em 14 de agosto de 2020, Cyrus lançou o single "Midnight Sky" e confirmou o cancelamento dos EPs She Is Here e She Is Everything devido a grandes mudanças recentes em sua vida que não se encaixavam na essência do projeto.

Em fevereiro de 2021, Cyrus se apresentou no primeiro show TikTok Tailgate em Tampa, para 7.500 profissionais de saúde vacinados. Ele serviu como um pré-show antes do Super Bowl LV. Foi ao ar na TikTok e CBS. A performance foi incluída no videoclipe de "Angels like You". Em março de 2021, Cyrus deixou a RCA e assinou com a Columbia Records, uma gravadora irmã da RCA sob o guarda-chuva da Sony Music.

Veja também:

Miley Cyrus realiza cover de Metallica com Elton John.

Miley Cyrus canta com Orville Peck e Maren Morris no New Pride Month Special.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus executa o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.