Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus canta com Orville Peck e Maren Morris no New Pride Month Special

Stand by You, um show do Peacock, estreia no serviço de streaming em 25 de junho

Placeholder - loading - Miley Cyrus em fundo branco
Miley Cyrus em fundo branco

Publicada em  

Miley Cyrus marca o Mês do Orgulho com um novo especial Peacock. A pop star voltou para sua cidade natal, Nashville, no início deste mês para gravar um show no Ryman Auditorium que contou com hinos LGBTQ e convidados da música country. O evento será transmitido em 25 de junho, o show de uma hora de duração inclui as apresentações de Orville Peck, Maren Morris, dos irmãos Osborne.

Mickey Guyton e Little Big Town, se juntam a Cyrus na interpretação de canções icônicas de fortalecimento e unidade, como "True Colors" de Cyndi Lauper, Pat “We Belong” de Benatar, “Dancing Queen” de Abba e “Heart of Glass” de Blondie. Cyrus também canta seus sucessos solo "The Climb" e "Party in the U.S.A." O que se pode argumentar, no entanto, é seu medley de sucessos de Madonna "Music", "Express Yourself" e "Like a Prayer".

Um trailer de Miley Cyrus Presents Stand by You estreou nesta semana que mostra a cantora em ação com "I’ll Stand by You" do Pretender, com o cantor de cowboy mascarado Orville Peck junto de membros de sua antiga equipe de líderes de torcida de Nashville. Miley Cyrus e a produtora Hopetown Entertainment de sua mãe, Tish Cyrus, produziram o especial com Den of Thieves, a produtora de Jesse Ignjatovic e Evan Prager, com Barb Bialkowski.

Cyrus lançou seu último álbum Plastic Hearts em novembro. “Quero lançar uma nova pedra para um caminho para a próxima geração de artistas, filantropos, do jeito que Debbie Harry fez por eu ”, disse ela. “Eu gostaria de ser conhecido como alguém que criou algo que não existia exatamente, ou que entreguei algo que ninguém sabia que precisava ou queria, mas quando tiveram, sentiram que não poderiam viver sem isso. Isso é o que eu gostaria como artista.”

Veja também:

Maroon 5 e Miley Cyrus estarão no Music Midtown 2021.

Miley Cyrus e Chris Stapleton estarão no Summerfest 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus canta com orville …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.