Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 e Miley Cyrus estarão no Music Midtown 2021

Megan Thee Stallion, Machine Gun Kelly e Black Pumas também devem se apresentar no Festival de Atlanta

Placeholder - loading - Adam Levine e Miley Cyrus em seus respectivos cenários
Adam Levine e Miley Cyrus em seus respectivos cenários

Publicada em  

Maroon 5, Miley Cyrus e outros artistas serão as atrações do Music Midtown, que retorna neste outono depois de um ano parado devido à pandemia. O evento que acontecerá no Piedmont Park de Atlanta nos dias 18 a 19 de setembro. Os ingressos já estão à venda no musicmidtown.com. Os que já compraram para o festival do ano passado também serão homenageados.

Se juntam aos artistas de primeira linha em quatro palcos; entre eles estão 21 Savage, Megan Thee Stallion, Machine Gun Kelly, The Black Pumas, Jack Harlow, AJR, Bleachers, entre outros grupos. O Music Midtown informará os fãs em uma data próxima ao festival sobre como as diretrizes de saúde e segurança irão funcionar.

Antes da COVID-19 fechar a indústria de música ao vivo em 2020, o My Chemical Romance foi indicado como uma das atrações para o festival; a aparição teria sido uma reunião para a banda, que anunciou em abril que iria adiar sua turnê novamente até 2022. O MCR está programado para ser a atração principal da volta do Music Midtown no ano que vem.

A edição mais recente do evento de Atlanta, em 2019, contou com as participações de Billie Eilish, Travis Scott, Panic! At the Disco e Cardi B e tiveram uma multidão de cerca de 50.000 pessoas por dia. Em 29 de abril de 2021, a banda Maroon 5 anunciou que seu sétimo álbum de estúdio Jordi seria lançado em 11 de junho deste ano.

Veja também:

Ultra Music Festival voltará a Miami.

Miley Cyrus e Chris Stapleton estarão no Summerfest 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 e miley cyrus …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.