Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus faz homenagem com clipe ‘Angels Like You’

“Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia sendo vacinado”, escreve Cyrus em uma declaração em vídeo

Placeholder - loading - Miley Cyrus em seu respectivo cenário
Miley Cyrus em seu respectivo cenário

Publicada em  

No mês passado, Miley Cyrus realizou um concerto especial como parte do evento oficial pré-jogo do Super Bowl LV em Tampa Bay, Flórida. O evento foi um dos primeiros concertos ao vivo desse porte desde o início da pandemia Covid-19 em março passado, realizado para um público de profissionais de saúde vacinados e mascarados. Foi a primeira vez de Miley em um evento esportivo de tamanha importância.

Na segunda-feira, Cyrus lançou seu videoclipe de “Angels Like You”, que foi filmado durante o show do Super Bowl e apresenta Cyrus no palco com sua camisa de futebol deslumbrante em preto e rosa. Cyrus escreveu em um comunicado no final do vídeo: “Todos estamos ansiosos para estar juntos novamente e isso pode acontecer mais cedo do que imaginávamos, com as vacinas se tornando mais disponíveis."

"Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia sendo vacinado. Juntos podemos tornar a experiência da música ao vivo uma realidade novamente.” continuou a cantora. “Angels Like You” aparece no álbum mais recente de Cyrus, Plastic Hearts, lançado em novembro passado. Durante seu concerto pré-jogo de cerca de 90 minutos, que incluiu aparições surpresa de Billy Idol e Joan Jett, Cyrus agradeceu repetidamente os cuidados de saúde e os trabalhadores da linha de frente na platéia e assistiram de casa por tudo o que eles fizeram durante a pandemia global.

Cyrus recentemente assinou um novo contrato de gravação com a Columbia Records depois de uma temporada de três álbuns pela RCA Records; ambas as gravadoras são propriedade da Sony Music. Uma fonte próxima ao assunto disse que a assinatura veio depois que o presidente / CEO da Columbia, Ron Perry, cortejou pessoalmente Cyrus, que lançou seu sétimo álbum de estúdio bem recebido, Plastic Hearts, pela RCA em novembro.

Veja também:

Miley Cyrus trás memórias de Hannah Montana com Lil Nas X.

Miley Cyrus faz nova versão de Head Like a Hole.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus faz homenagem com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.