Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Miley Cyrus faz nova versão de Head Like a Hole

    Cantora faz outro cover para felicidade dos fãs

    Placeholder - loading - news single img
    Miley Cyrus no palco cantando em fundo azul escuro

    Publicada em  

    Miley Cyrus está em alta. A estrela pop parece estar em um novo projeto, com a criação de uma nova versão do hit “Head Like a Hole” do Nine Inch Nails, do álbum de estreia de 1989, Pretty Hate Machine. Em um breve vídeo que Cyrus postou no Twitter e no Instagram nesta semana, a cantora, em seu corte de tainha loira, explode no rock industrial, com um certo grunhido rouco no refrão.

    “Bow down before the one you serve/ You´re going to get what you deserve”. Ela colocou a legenda do clipe, “GOD MONEY I’LL DO ANYTHING FOR YOU”, as linhas de abertura da música escrita por Trent Reznor. Foi seguido por uma série de emojis, com a inclusão de uma bolsa de dinheiro, um ogro, mais dinheiro e um palhaço para completar.

    Cyrus também criou uma hashtag a postagem #AshleyOGoneWild, em referencia a sua personagem Ashley O, uma pop star fictícia no final da quinta temporada de 2019 do Black Mirror da Netflix. O episódio apresentou Ashley na produção de “On a Roll”, uma versão mais leve e otimista de “Head Like a Hole”. A música tem foco em atingir os objetivos da personagem.

    The Black Mirror assumiu o sucesso clássico do NIN, com “On a Roll” com a estreia em 19º lugar na parada de vendas de músicas pop digitais datadas de 29 de junho de 2019. Foi creditado ao artista Ashley O em vez de Cyrus. Mais tarde, a Netflix lançou um segundo cover de Ashley O, “Right Where It Belongs” do álbum de 2005, With Teeth, do Nine Inch Nails.

    Veja também:

    Miley Cyrus faz cover do hit de Mazzy Star.

    Miley Cyrus estará no TikTok Tailgate antes do Super Bowl LV.

    1. Home
    2. noticias
    3. miley cyrus faz nova versao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.