Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus faz performance ao vivo em estádio vazio

Cantora cantou canção dos Beatles

Placeholder - loading - Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana Miley Cyrus participou neste sábado (27) do evento Global Goal: Unite for Our Future, que seria uma “continuação” do anterior Global Citizen: Together At Home. A apresentação da artista foi em um estádio vazio nos Estados Unidos. O mais interessante foi a escolha da canção performada – "Help!" dos ingleses Beatles. Inclusive, Miley fica ao redor da palavra que dá título à música enquanto usa o ponto no fim da exclamação de palco.

Veja também: Miley Cyrus faz cover de Pink Floyd

O Global Goal: Unite for Our Future reuniu diversos artistas de todos os setores da indústria do entretenimento para conscientizar, performar e emocionar os telespectadores. O evento foi transmitido aqui no Brasil pela Rede Globo, que passou na integra na TV aberta durante a madrugada. A apresentação foi comandada pelo ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

Miley escolheu dar uma nova musicalidade para o hit do quarteto de Liverpool, já que ela escolheu dar um ritmo country para a canção. A cantora performou no estádio Rose Bowl, na Califórnia, um dos mais emblemáticos dentro dos Estados Unidos. Cyrus chegou a postar no seu Twitter sobre como estava se sentindo em se apresentar sem ninguém para assisti-la pessoalmente.

Para mim, a mágica de se apresentar é compartilhar e celebrar música juntos… estar cercada por pessoas e sentir sua energia! Durante esse período do covid-19, estamos nos unindo de uma maneira diferente… estamos nos unindo com objetivo de garantir que TODOS tenha acesso às soluções para acabar com essa pandemia”, disse Cyrus na rede social. A artista já estava engajada em diversas formas de conscientização sobre a COVID-19, se apresentando em diversos outros eventos via streaming.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus faz performance …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.