Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus publica nota especial para o aniversário de Hannah Montana

Artista foi protagonista de série realizada pela Disney

Placeholder - loading - Miley Cyrus com cabelo loiro longo olha para câmera e faz sinal de dois com a mão – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus com cabelo loiro longo olha para câmera e faz sinal de dois com a mão – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Miley Cyrus compartilhou na conta oficial do Instagram uma carta para a personagem Hannah Montana, que interpretou na série de mesmo nome. O programa completou ontem (24), 15 anos do lançamento do primeiro episódio, e foi responsável por alavancar a carreira da cantora ao estrelato internacional. O texto contém uma série de detalhes emocionantes sobre os sentimentos de Cyrus sobre a produção.

Confira a publicação:

"Oi, Hannah, já faz um tempo. Quinze anos para ser exata. Desde a primeira vez que usei aquela franja loira na melhor tentativa de entender minha identificação", diz a artista no início da carta. Miley destaca uma série de momentos que aconteceram durante a produção do programa, como o momento em que seu avô, Ron Cyrus, viu uma prévia da série.

"Ele conseguiu ver o comercial que foi ao ar durante High School Musical, que ele dizia que era um dos momentos de maior orgulho de sua vida", conta a musicista. No texto são descritas uma série de emoções que Cyrus sentiu e sente até hoje com cada uma das memórias que ganhou com a série, e finaliza a carta com uma declaração emocionante.

“Não tem um dia que passe que eu esqueça de onde vim. Um prédio em Burbank, Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir meu destino. E isso eles fizeram. Eles me deram você. O melhor presente que uma garota poderia desejar. Eu te amo Hanna Montana. Para sempre, Miley”, finaliza a musicista. A série foi ao ar no dia 24 de março de 2006 e foi um sucesso de público, considerada um dos maiores programas do Disney Channel.

Veja também:

Miley Cyrus faz homenagem com clipe Angels Like You

Miley Cyrus trás memórias de Hannah Montana com Lil Nas X

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus publica nota …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.