Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Morrissey anuncia novo álbum Bonfire of Teenagers

    “O pior ano da minha vida termina com o melhor álbum da minha vida”, diz o cantor

    Placeholder - loading - Morrissey em fundo branco
    Morrissey em fundo branco

    Publicada em  

    Morrissey divulgou seu próximo álbum, Bonfire of Teenagers. O álbum foi gravado em Los Angeles e contará com 11 faixas, embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada. “O pior ano da minha vida termina com o melhor álbum da minha vida”, Morrissey escreveu sobre o lançamento. A postagem também observou que o cantor atualmente não tem contrato e o álbum está disponível pelo lance mais alto.

    Morrissey terminou seu contrato com a gravadora BMG em novembro do ano passado. O cantor revelou que a gravadora o deixou em uma atualização em seu site, intitulada “BMG Dumps Morrissey” e observou; “BMG nomeou um novo executivo que não quer outro álbum de Morrissey. Em vez disso, o novo BMG Executivo anunciou novos planos para ‘diversidade’ dentro da lista de artistas do BMG, e todos os lançamentos / relançamentos projetados do BMG Morrissey foram descartados. ”

    Ele acrescentou: “Esta notícia está perfeitamente de acordo com o horror implacável de 2020. Seria extremamente insano esperar algo de positivo”. Morrissey ganhou as manchetes no início deste ano, no momento em que um episódio de Os Simpsons parodiou o ex-cantor dos Smiths com um personagem temperamental chamado Quilloughby. O personagem, dublado por Benedict Cumberbatch, torna-se o amigo imaginário de Lisa Simpson no episódio, intitulado “Panic on the Streets of Springfield.”

    “O ódio demonstrado contra mim pelos criadores de Os Simpsons é obviamente um processo provocador. Mas um que requer mais financiamento do que eu poderia reunir para fazer um desafio.” Seu empresário Peter Katsis comentou: “É engraçado que nenhuma das histórias esteja em relação sobre as falsas representações ou o que Os Simpsons fizeram. Os Simpsons afirmam que é uma composição de vários artistas, obviamente, não os processamos. O que ninguém fala é o quão insultante isso realmente é. O cara ainda é um supervegano. Suas crenças nos direitos dos animais é o que o levou a este ponto."

    Veja também:

    Morrissey critica desenho animado por paródia de The Smiths.

    Morrissey confirma morte de sua mãe e deixa mensagem aos fãs.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. morrissey anuncia novo album …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.