Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Naufrágio de barco turístico deixa ao menos 27 mortos na Tailândia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Naufrágio de barco turístico deixa ao menos 27 mortos na Tailândia"

Publicada em  

BANGCOC (Reuters) - O número de mortes provocado pelo naufrágio de um barco turístico na ilha de Phuket, na Tailândia, chegou a 27 nesta sexta-feira, e as equipes de resgate continuam tentando localizar 29 pessoas que ainda estão desaparecidas.

O barco Phoenix naufragou na quinta-feira com 105 passageiros a bordo, incluindo 93 turistas chineses e 12 funcionários e guias de turismo tailandeses.

A Marinha Real da Tailândia disse que muitos corpos haviam sido encontrados dentro do barco.

A polícia está investigando o incidente, disse a polícia marítima de Phuket, acrescentando que o barco estava devidamente registrado e dentro de sua capacidade de lotação no momento do acidente.

O barco naufragou a aproximadamente 7 quilômetros da costa, afundando a um profundidade de cerca de 38 a 40 metros, informou a Marinha tailandesa em comunicado anterior.

A Tailândia está no meio de sua temporada de monções, que começa em maio e normalmente termina em outubro, gerando fortes ventos e tempestades repentinas em áreas costeiras.

(Reportagem de Amy Sawitta Lefevre e Panarat Thepgumpanat; Reportagem adicional de Gao Liangping e Ben Blanchard em Pequim)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. naufragio de barco turistico …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.