Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Naya Rivera: Relembre dois covers icônicos da atriz

Energia e talento foram as maiores marcas da cantora

Placeholder - loading - Naya Rivera – Photoshoot/Divulgação
Naya Rivera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Hoje, dia 14 de julho, marca o dia seguinte da despedida da cantora e atriz Naya Rivera. O corpo da artista foi encontrado desfalecido no Lago Piru, o mesmo em que ela foi vista pela última vez, com vida, no dia 9 de julho. A noticia impactou uma legião de fãs da série Glee, principal produção audiovisual que Rivera participou durante sua carreira, no caso, interpretando a líder de torcida Santana Lopez, que ficou marcada por ser uma das mais complexas personagens do elenco.

Veja também: Fleetwood Mac: Hoje é aniversário de Mick Fleetwood!

A personagem de Naya, Santana Lopez, é uma líder de torcida no ensino médio de uma escola nos Estados Unidos. Durante toda a série, Lopez teve um extenso desenvolvimento que foi bastante prestigiado. Talvez um dos mais expressivos foi o fato da personagem ser LGBTQ+, e estar se relacionando com uma garota. Isso tudo foi relatado aos poucos, e com muita cautela pelo enredo. O cover de “Songbird”, da banda Fleetwood Mac, é uma das performances mais memoráveis de toda a série, não só pelo talento individualmente evidenciado de Naya, mas também pelo contexto delicadamente escolhido pelos roteiristas.

Apesar de diversas apresentações emblemáticas da cantora, inclusive com duetos e em grupo, a forma apaixonante e enérgica que Rivera utilizou para performar o hit “Valerie”, de Amy Winehouse, encantou todos os telespectadores. A melodia encaixou perfeitamente com a voz da artista, que soube como equilibrar os tons e alinha-los de forma magistral, além, é claro, da cena ser super divertida e corrobora para o desenvolvimento da personagem. Assista:

O corpo de Naya foi encontrado nesta segunda feira pelo departamento de polícia do condado de Ventura, na Califórnia. Ela foi passear de barco com o filho, e ao mergulhar, ambos foram puxados pela correnteza, mas a criança conseguiu escapar. Segundo o comunicado oficial, durante uma coletiva de imprensa, foi revelado que Rivera usou todas as forças para colocar o menino de volta ao barco, e que por conta disso não conseguiu se salvar. A artista ficará marcada no coração dos fãs e da indústria.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. naya rivera relembre dois …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.