Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young anuncia série de concertos via internet

Cantor canadense já havia cancelado shows devido infecção do novo coronavírus

Placeholder - loading - Neil Young realizará concertos via internet após cancelar diversos shows de sua turnê/Divulgação
Neil Young realizará concertos via internet após cancelar diversos shows de sua turnê/Divulgação

Publicada em  

Neil Young anunciou hoje (17) que fará uma série de apresentações intituladas “Fireside Sessions”, que serão concertos feitos pela internet e postados nas redes sociais do cantor. O anuncio foi feito pelo site do cantor, o Neil Young Archives, que o artista havia criado como uma espécie de blog e também ser ativista via internet. Ainda não existem informações de datas das postagens ou como funcionará, mas o cantor afirma que essa será uma forma de entregar música de casa para os fãs.

Veja também: Álbum “After the Gold Rush” do Neil Young, completa 50 anos

Neil disse que sua esposa que filmará as sessões de música, que pretende se conectar com os fãs dessa forma, porém, o cantor já havia anunciado que deixaria de usar a rede social Facebook durante um tempo, reafirmando na publicação. “Será uma produção caseira, algumas músicas, um pouco de tempo juntos... Como anunciamos anteriormente, abandonaremos o Facebook muito em breve. Portanto, se você contar com a FB para entrar em contato, prepare-se para uma mudança”, afirma o cantor canadense.

Young estava planejando sair em turnê pelas arenas americanas com a banda Crazy Horse, que tem parceria de longa data com o artista, inclusive, o artista estava cotado para se apresentar no Greek Theatre de Los Angeles no dia 30 de maio, mas o cantor aparentemente adiou as apresentações devido o surto de coronavírus. Mas ele não é o único que adotou estas medidas preventivas, outras centenas de artistas estão fazendo campanhas para que os fãs fiquem em casa.

Gavin James, Taylor Swift e Billie Eilish são alguns dos cantores que solicitaram a paciência e atenção dos fãs com a infecção. Diversos estúdios de cinema também escolheram adiar a estreia de seus filmes, como a Disney anunciou hoje o adiamento de “Viúva Negra”, ou como fizeram com o próximo 007, “Sem Tempo Para Morrer”, além de festivais ao redor do mundo que também preferiram deixar suas apresentações para outra data ou para o ano que vem.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young anuncia serie de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.