Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young lança o álbum/ filme Crazy Horse Live em fevereiro

Confira uma prévia de “Country Home” no show surpresa da era Ragged Glory de 1990

Placeholder - loading - Cantor olhando para a câmera tocando guitarra em fundo marrom
Cantor olhando para a câmera tocando guitarra em fundo marrom

Publicada em  

Neil Young não estava de brincadeira quando disse que começaria a divulgar material de arquivo em um ritmo muito mais rápido este ano. Poucas semanas após o lançamento do conjunto de dez discos Archives Volume II 1972-1976 e do álbum/filme ao vivo Return to Greendale, ele anunciou que Way Down in the Rust Bucket, um show do Crazy Horse em 1990, será mostrado ao público em 26 de fevereiro.

O show aconteceu em 13 de novembro de 1990 para 800 fãs sortudos no Catalyst em Santa Cruz, Califórnia, dois meses após a divulgação de Ragged Glory e pouco antes do início de uma longa turnê de arena com Sonic Youth and Social Distorcion. Você pode conferir uma previa do vídeo de “Country Home” nos arquivos de Neil Young.

Para o cantor, este show é um de seus favoritos de todos os tempos do Crazy Horse e relata que mais canções serão adicionadas antes do lançamento oficial. Way Down in the Rust Bucket é o primeiro de uma longa lista de novidades de Neil para 2021. Não há datas de divulgação neste momento, mas planeja um terceiro box set da Archive Series.

O álbum ao vivo Promise of the Real Noise and Flowers de 2019, a coleção de raridades dos anos 80 Road of Plenty e uma extensa serie Bootleg que destacará os programas favoritos dos fãs, como Carnegie Hall 1970, o Rainbow Theatre 1973 e o Bottom Line 1974. Young não lança um novo álbum desde Colorado, em 2019, mas recentemente disse que um novo material está por vir.

Veja também:

Neil Young libera versão inédita de The Losing End.

Neil Young: Ouça Homefires, música inédita de 1974.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young lanca o album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.