Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Neil Young libera versão inédita de 'The Losing End (When You're On)'; ouça

    Faixa será incluída no box “Archives Vol. 2: 1972-1976”, que chega às lojas em 22 de novembro

    Placeholder - loading - news single img
    Neil Young at Farm Aid at the First Merit Bank Pavillion at Northerly Island on September 19th, 2015 in Chicago, Illinoi

    Publicada em  

    Neil Young liberou nesta quarta-feira (11) uma versão inédita da música ‘The Losing End (When You’re On)’, originalmente lançada em 2018 no disco “Roxy: Tonight's the Night Live”. A faixa também aparecerá no próximo box do cantor britânico, ‘Archives Volume 2: 1972-1976’, com lançamento previsto para o dia 22 de novembro (ouça abaixo).

    Veja também: Neil Young libera versão inédita de Powderfinger; ouça

    Com duração de seis minutos e meio, a canção foi gravada e tocada ao vivo junto a banda de apoio Santa Monica Flyers, no Roxy Theatre, em West Hollywood, em 22 de setembro de 1973. 

    Na semana passada, o músico canadense lançou uma versão inédita da música ‘Powderfinger’, originalmente lançada em 1979 no disco ‘Rust Never Sleeps’. 

    Gravada em 12 de junho de 1975 em Point Dume, na Califórnia, a versão apresenta Young nos vocais, Frank “Poncho” Sampedro na guitarra, Billy Talbot no baixo e Ralph Molina na bateria – integrantes da banda Crazy Horse, que o acompanham desde o final da década de 1960. 

    Produzida por Young e David Briggs, a música é uma das mais populares do cantor britânico. Ela já recebeu versões cover de artistas como Cowboy Junkies, Drive-by Truckers e Band Of Horses.

    Na semana passada, Young também liberou uma música inédita gravada em 1974. Intitulada ‘Homefires’, a faixa já foi tocada ao vivo pelo cantor em várias ocasiões – mais recentemente em sua turnê solo de 2018. É a primeira vez, no entanto, que ela foi divulgada oficialmente. 

    No começo de outubro, outra canção inédita que fará parte do box também foi lançada: "Come Along and Say You Will". Gravada no Young’s Broken Arrow Ranch em 15 de dezembro de 1972, a música conta com a presença do baterista Kenny Buttrey, o baixista Tim Drummond e o guitarrista de pedal steel Ben Keith

    Coleção de dez discos, o box ‘Archives Volume 2: 1972-1976’ abrangerá a carreira do ícone do rock logo após o lançamento de ‘Harvest’ (1972) até as turnês pela Ásia e Europa, que promoveram o álbum ‘Crazy Horse’ (1976). 

    1. Home
    2. noticias
    3. neil young libera versao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.