Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nelly Furtado lança edição expandida de álbum

O álbum hit de 2006 apresentou o maior sucesso da cantora, Promiscuous, com Timbaland

Placeholder - loading - Nelly Furtado em seu respectivo cenário
Nelly Furtado em seu respectivo cenário

Publicada em  

Nelly Furtado lançou uma edição de 15 anos de seu terceiro álbum, Loose, com 12 remixes especiais e faixas bônus que antes não estavam disponíveis em serviços de streaming. O álbum de 2006 com sua colaboração icônica em Timbaland, "Promiscuous", estará, disponível na coleção digital de 32 faixas Loose, junto com uma versão de "Do It" com Missy Elliott, também como versões em espanhol de "All Good Things", "In God´s Hands" e "Te Busque" com Juanes.

Outras faixas bônus incluem uma versão de "In God's Hands" com Keith Urban, um remix de "No Hay Igual" com Calle 13, dois remixes de "Promiscuous", um remix de reggae de "Say It Right" com Courtney John e o recentemente lançou "All Good Things" remixado pela dupla alemã Quarterhead. O ponto alto da carreira de Furtado incluiu oito singles e recentemente ganhou vida nova por meio de mais de dois milhões de remixes curtos e vídeos de dança de fãs, de acordo com um lançamento que anunciava o projeto.

Furtado lançou a edição expandida do 20º aniversário de sua estreia em 2000, Wow, Nelly !, no outono passado. Em julho de 2016, Furtado lançou "Behind Your Back" de forma exclusiva, onde descreveu a música como um "aperitivo" para seu próximo álbum. Após o lançamento, em entrevista à CBC Player, Furtado afirmou que seu álbum está concluído e ela gravou 16 músicas com John Congleton, mas o álbum conterá 12.

Em setembro do mesmo ano, Furtado confirmou o título do próximo álbum, The Ride, que foi lançado em março de 2017. Durante a entrevista, ela também confirmou uma nova faixa do álbum intitulada "Islands of Me", que foi lançado em serviços de streaming em 10 de setembro de 2016. A primeira música lançada do álbum "Pipe Dreams" foi lançado em 8 de novembro de 2016 com o lançamento acompanhado por um pequeno vídeo teaser do álbum no YouTube.

Veja também:

Nelly Furtado anuncia versão comemorativ do álbum Whoa, Nelly, de 2000.

Nova letra e tradução All Good Things, da Nelly Furtado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nelly furtado lanca edicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.