Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neymar assina contrato com Puma

Placeholder - loading - Neymar, em Saint-Denis, perto de Paris, França. 31/07/2020  REUTERS/Christian Hartmann
Neymar, em Saint-Denis, perto de Paris, França. 31/07/2020 REUTERS/Christian Hartmann

Publicada em  

Atualizada em  

Por Paula Arend Laier

(Reuters) - A fabricante de material esportivo Puma assinou contrato de longo prazo com o jogador do Paris St Germain e da seleção brasileira Neymar, que passará a usar chuteiras da marca após ele encerrar o contrato que tinha com a Nike.

No comunicado, a companhia afirma que Neymar é um dos atletas de maior sucesso da sua geração e que também será um embaixador da marca fora de campo.

'Neymar Jr. ingressar em nossa família Puma é fantástico', disse Bjørn Gulden, presidente executivo da Puma. 'Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo.'

Nas redes sociais, o jogador afirmou 'The KING is Back' (O rei está de volta) e falou sobre o impacto que grandes nomes do futebol como o brasileiro Pelé e argentino Maradona tiveram em sua vida e sua decisão de seguir seus passos por meio de parcerias com a Puma.

'Cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol', afirmou em vÍdeo referindo-se a Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona. 'Estes foram os REIS do campo, os REIS do meu esporte. É exatamente isso que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meio jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo.'

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neymar assina contrato com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.