Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Neymar diz que quer ficar no PSG e espera que Mbappé permaneça

    Placeholder - loading - news single img
    Neymar e Kylian Mbappé comemoram gol marcado pelo PSG contra o Montpellier pelo Campeonato Francês 22/01/2021 REUTERS/Christian Hartmann

    Publicada em  

    (Reuters) - O atacante do Paris St Germain Neymar disse que quer ficar no atual campeão francês e que espera que Kylian Mbappé também comprometa seu futuro com o clube.

    Neymar chegou ao PSG em 2017 depois de o clube pagar um valor recorde de 222 milhões de euros ao Barcelona, mas a mídia espanhola frequentemente relata rumores de que ele pode retornar à equipe catalã.

    Mbappé tem 18 meses restantes em seu contrato e o novo técnico do PSG, Mauricio Pochettino, minimizou relatos de que o atacante francês pode se transferir para o Real Madrid.

    'Estou muito feliz hoje. As coisas mudaram muito, não consigo exatamente explicar o motivo --se sou só eu ou se alguma outra coisa que mudou', disse Neymar, cujo contrato termina em junho de 2022 à emissora TF1.

    'Me adaptei, me sinto mais calmo e estou muito feliz aqui. Quero jogar no PSG e espero que Kylian fique também. É claro, esse é o desejo de todo torcedor do PSG... Com Kylian, tenho um relacionamento de irmãos... Realmente gostamos de jogar juntos', afirmou.

    'Queremos que o PSG seja um grande time e eu quero continuar fazendo o que faço todos os dias em Paris --jogar futebol e ser feliz. Isso é o mais importante.'

    O PSG atualmente ocupa a terceira colocação no Campeonato Francês, três pontos atrás do líder Lille.

    (Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. neymar diz que quer ficar no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.