Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neymar está disponível para voltar a jogar pelo PSG, diz técnico

Placeholder - loading - Neymar e Thiago Silva durante treino do PSG 29/08/2019 REUTERS/Charles Platiau
Neymar e Thiago Silva durante treino do PSG 29/08/2019 REUTERS/Charles Platiau

Publicada em  

PARIS (Reuters) - Neymar está disponível para voltar jogar pelo Paris Saint-Germain após ser deixado de fora da equipe ao longo das negociações para um possível retorno ao Barcelona, disse o técnico Thomes Tuchel nesta sexta-feira.

O jogador deve fazer sua estreia na temporada pelos líderes da Ligue 1 contra o Racing Strasbourg, em casa, no sábado.

O Barça passou a maior parte da pré-temporada negociando com o PSG para levar Neymar de volta ao Camp Nou, dois anos depois de o brasileiro ter sido negociado pelo valor recorde de 222 milhões de euros, mas os catalães não conseguiram um acordo com os campeões franceses.

Em uma coletiva de imprensa, Tuchel disse que todos os jogadores estão disponíveis para enfrentar o Strasbourg, exceto Thilo Kehrer, Julian Draxler, Edinson Cavani e Kylian Mbappé.

'Agora que a janela de transferência está fechada, não é mais uma distração', disse Tuchel sobre a saga Neymar. 'A vida não é muito difícil para ele, vivendo e jogando em Paris.'

Neymar deve receber uma recepção fria da torcida no Parc des Princes, depois de dizer que sua melhor memória como jogador de futebol foi a humilhante derrota de 6 x 1 sofrida pelo PSG contra o Barça no Camp Nou, na Liga dos Campeões, em 2017, quando ele defendia o time espanhol.

'Não posso controlar como os fãs reagirão', disse Tuchel. 'Mas quanto mais você fala sobre algo, mais se torna algo importante'.

O PSG lidera a classificação da Ligue 1 com nove pontos em quatro jogos.

O time iniciará sua campanha na Liga dos Campeões na próxima quarta-feira com um jogo em casa contra o Real Madrid.

Neymar está suspenso para a partida, no entanto, por insultar os árbitros após a eliminação do time francês da competição na temporada passada.

(Por Julien Pretot)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neymar esta disponivel para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.