Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan anuncia que sua turnê virá para São Paulo e Rio de Janeiro

Ex-membro do One Direction estará no Brasil em Setembro

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Quase 7 anos após seu último show no Brasil, Niall Horan anunciou que sua nova turnê fará dois shows no Brasil: no Parque Ibirapuera e na Rioarena. A venda oficial de ingressos começa amanhã (8) às 10h no site da Ticketmaster e às 12h nas bilheterias oficiais. Os preços variam de R$230 à R$1.432.

Sobre o “The Show”

O terceiro álbum de estúdio de Horan foi produzido durante a pandemia, após o cancelamento de “Nice to Meet Ya”, sua turnê de 2020. “The Show” retrata os sentimentos de Niall sobre o amor e os rigores da vida adulta. “Se eu tivesse feito este álbum há quatro anos, provavelmente não teria escrito algumas dessas músicas. A pandemia foi boa para refletir sobre tudo o que aconteceu até aquele momento”, disse o cantor em entrevista para a Variety.

Apesar de estar nos holofotes desde a sua adolescência, ao ser questionado sobre sentir pressão ao se comparar com os sucessos comerciais dos seus ex-parceiros de banda, o artista negou. “Todos lançam tipos diferentes de música. É muito legal assistir como um amigo. Existe uma conexão entre a gente que não pode ser quebrado, estamos sempre apoiando uns aos outros”.

O que esperar da turnê?

“Vai ser um setlist que vai mudando. Vou ensaiar muitas músicas, e ai escolher enquanto o show for rolando”, contou o artista. Enquanto o “The Show” dominará o setlist, Niall prometeu cantar qualquer música do seu repertório. Será que vem covers do One Direction por ai?


Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan anuncia que sua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.