Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan anuncia turnê mundial

Em 2024, o cantor está planejando uma turnê ao redor do mundo

Placeholder - loading - Niall Horan anuncia turnê mundial.Divulgação
Niall Horan anuncia turnê mundial.Divulgação

Publicada em  

Atenção, fãs de Niall Horan! O queridinho irlandês acaba de anunciar mais detalhes sobre sua turnê mundial em 2024, que tem o nome de seu terceiro álbum, 'The Show: Live On Tour'. O novo disco será lançado em 9 de junho pela Capitol Records, e no ano seguinte, o artista pretende viajar pelo mundo com uma série de shows ao vivo.

A primeira apresentação está marcada para Belfast em 21 de fevereiro, seguindo para Dublin, Birmingham, Londres, Cardiff e Manchester. Depois, Horan viajará pela Europa em março e seguirá para a Nova Zelândia e Austrália em abril.

Ele compartilhou mais detalhes sobre a turnê em suas redes sociais, escrevendo: "Estou muito feliz em anunciar o The Show Live On Tour 2024! Já faz muito tempo e mal posso esperar para ver seus lindos rostos". Para qualquer fã preocupado de que a turnê de Horan não alcance sua região, não se preocupe. "Ainda há mais algumas datas chegando, então, se você não vê um show perto de você listado, fique atento", escreveu o artista.

carregando Tweet...

Após passar pela Oceania, ele continuará em maio com uma extensa viagem pelos Estados Unidos e Canadá, começando em Hollywood, Flórida, em 31 de maio e terminando em 31 de julho em Phoenix, AZ. Ao longo do caminho, Horan visitará locais como o Kia Forum em Los Angeles e o Madison Square Garden em Nova York, entre outros.

Não há nada melhor do que assistir a multidão cantar de volta para você com toda aquela emoção em seus rostos e saber que eles estão ligando a música a algo significativo em suas próprias vidas”, disse a estrela em um comunicado à imprensa. “Para mim, essa é sempre a melhor coisa que pode vir da composição”, refletiu o cantor.

Seu novo álbum, “The Show”, promete abordar temas que vão desde saúde mental até as complexidades do amor, sempre com a busca de seguir seu coração até sua verdade absoluta. Até agora, Horan lançou dois singles - "Heaven" e "Meltdown". A primeira música mencionada foi a mais reproduzida na carreira solo do cantor até o momento.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: GEORGE BENSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

'I’M NOT IN LOVE', DO 10CC: UMA CANÇÃO DE AMOR?

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan anuncia turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.