Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê

O cantor escocês cancelou shows por conta da síndrome de Tourette

Placeholder - loading - Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação
Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação

Publicada em  

Niall Horan se manifestou sobre a decisão de seu amigo Lewis Capaldi pausar as apresentações e o apoiou. O ocorrido foi dias depois do cantor escocês anunciar o adiamento das suas próximas datas de turnê para focar em tratamento de saúde física e mental.

As duas estrelas se tornaram amigas há alguns anos, quando o ex-hitmaker do One Direction pediu a Lewis para abrir os seus shows em 2018.

Lewis Capaldi e Niall Horan. Divulgação
Toque para aumentar

Em uma entrevista recente ao jornal The Sun, Horan elogiou a decisão de seu companheiro de se afastar dos holofotes.“Falo com Lewis quase todos os dias para ser honesto com você”, detalhou o jovem de 29 anos, acrescentando que está “muito feliz por Lewis poder levar o tempo que obviamente sente que precisa”.

Acho que você nunca se acostuma a cantar na frente de 100.000 pessoas. Se você tem algum tipo de ansiedade de desempenho ou algo assim, esse palco pode ser um lugar difícil”, explicou ele.

Niall Horan e Lewis Capaldi.Divulgação
Toque para aumentar

No último sábado (24), Capaldi subiu ao palco no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, e fez a sua última performance. Na ocasião, os sintomas da síndrome de Tourette influenciaram o desempenho do cantor. Ele contou com o apoio do público para terminar de cantar um de seus maiores sucessos, “Someone You Loved”.

Niall detalhou as cenas emocionantes e reflete: “Acho que eles perceberam o quanto ele estava lutando lá em cima. Foi um momento humano adequado”.

Ele não é apenas o cara que canta e nos faz rir o tempo todo, ele é o cara que também tem ansiedade e síndrome de Tourette e está se concretizando no palco, então estou feliz que as pessoas estavam lá atrás dele mostrando seu apoio”, Horan concluiu.

Em março, Capaldi lançou o seu documentário “How I'm Feeling Now”, que retrata o seu cotidiano com a síndrome de Tourette. No longa metragem ele revela como administrou seus tiques ao longo da carreira, dizendo que no início chegou a parar o tratamento, e aceitou os tiques como uma parte normal de sua vida.

Atualmente, o cantor está recebendo um tratamento com injeções para controlar os seus espasmos involuntários.

Relembre alguns sucessos dos cantores na programação Antena 1:

Veja também:

THE MANHATTANS: TRIO DOS ANOS 70 ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL

#TBT: HÁ 54 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL DE CULTURA DO HARLEM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan apoia decisao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.