Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nike Air Force de Billie Eilish têm data de lançamento no Brasil

O tênis da artista usa 80% de material reciclado em sua confecção

Placeholder - loading - Nike Air Force de Billie Eilish. - Divulgação
Nike Air Force de Billie Eilish. - Divulgação

Publicada em  

A partir de 25 de abril às 11h, os fãs brasileiros da Billie Eilish vão poder adquirir o mais novo produto da artista em parceria com a Nike, o Air Force. O tênis será vendido pela plataforma oficial da marca, chamada SNKRS.

Veja as fotos oficiais:

Nike Air Force Billie Eilish
Toque para aumentar
Nike Air Force Billie Eilish
Toque para aumentar
Nike Air Force Billie Eilish
Toque para aumentar

Nike Air Force Billie Eilish
Toque para aumentar

De acordo com a cantora, ela usou a criatividade para repaginar os modelos preferidos da marca. Outro ponto que foi crucial para o projeto, foi o udo de materiais biodegradáveis que respeitam o meio ambiente. “O desafio e a oportunidade apresentada por esta coleção estavam em respeitar os modelos originais e, ao mesmo tempo, criar minha versão para eles. Para mim, foi importante usar, sempre que possível, materiais que respeitam o meio ambiente, misturando-os de um jeito novo”, conta Billie.

LEIA MAIS: Roteiro de viagem pela Costa Amalfitana

O material escolhido pela popstar foi um nobuck composto de 80% de materiais recicláveis. A coloração escolhida foi a 'cogumelo', que lembra um bege ou uma cor mais neutra.

Já o design do calçado foi algo inusitado, o modelo vem acompanhado de tiiras na parte intermediária dos pés e ao mesmo tempo cobrindo o calçado. Essa ideia vem inspirada nos modelos Alpha Force Low e Air Trainer 3.

Tênis Nike Air Force de Billie Eilish
Toque para aumentar

No site oficial da empresa, a Nike aponta a novidade como um remix dos clássicos modelos da multinacional: "como uma criativa jovem e moderna, Billie Eilish ama e respeita os clássicos – incluindo ícones de tênis como o Air Force 1. Para seu próprio Air Force 1, ela remixou o clássico escolhendo materiais ambientalmente preferidos. A entressola Nike Grind combina com a parte superior em tom de cogumelo, que é feita com um material sintético nobuck feito de conteúdo reciclado pós-consumo para uma aparência e toque super macios - tudo projetado com a sustentabilidade em mente. Capturando o estilo oversized característico de Billie, cinco tiras grossas no meio do pé - inspiradas no Alpha Force Low e Air Trainer 3 - cobrem os cadarços, dando à silhueta uma aparência única e ousada".

Além do tênis, o Air Force da Billie também será lançado juntamente com uma coleção de roupas nos modelos street wear. Todas as peça seguem a mesma estética, cores e modelos oversized - algo muito popular entre as personalidades referência no TikTok.

LEIA MAIS: Em campanha para o festival Coachella, BMW exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4

Billie Eilish e Nike
Toque para aumentar
Billie Eilish e Nike
Toque para aumentar

Uma cuiriosidade super diferente sobre a coleção é que as cores não são somente devido a tendência de tons pastéis nos últimos 2 anos, Eilish optou por 'cogumelo' para homenagear seu último álbum "Happier Than Ever".



Confira a tradução: "Bill reimaginou o icônico Nike Air Force 1, com uma nova coleção de vestuário com capuz, t-shirt e calças de treino. O novo sapato e vestuário relacionado será lançado a 24 de abril na store.billieeilish.com e a 25 de abril na app Nike SNKRS".

No Brasil, o calçado chega com valor aproximado de R$ 795,23. Vale lembrar que este cálculo foi feito com a cotação do Dólar no dia 13 de abril, sem contar as taxas de importação e de frete.

Veja também:

Hotéis luxuosos: conheça o Royal Tulip Brasília Alvorada

Casos infantis Covid-19: entenda os problemas acarretados depois do contágio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nike air force de billie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.