Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Noel Gallagher fala sobre novo disco em podcast

    Ex-Oasis assume que álbum está “muito bom”

    Placeholder - loading - news single img
    Noel Gallagher em show ao vivo em São Paulo, no dia 13 de março de 2016 – Foto de Mauricio Santana/Divulgação

    Publicada em  

    O ex-Oasis, Noel Gallagher, participou do podcast Funny How, apresentado por Matt Morgan, em que conversou sobre seu próximo disco de estúdio. O músico não lança novos materiais desde 2017, em que foi realizado o disco “Who Built The Moon?”. O artista disse que esteve engajado na produção de “Mega melodias”, e que a pandemia o ajudou a compor as músicas inéditas.

    "Estive no estúdio um pouco mais rápido. Um pouco de corrida, algumas mega melodias”, disse o músico. "Estou fazendo as músicas para um novo álbum. Estive no estúdio todos os dias. Se não fosse assim, não sei onde estaria agora. Caso não fosse lá todos os dias. Na verdade, algumas coisas boas do caramba saíram disso", afirma.

    Há algumas evidências de que Noel esteja engajado em uma produção experimental psicodélica. Em parte da entrevista, ele revela que este é um trabalho “electro shimmer pop”, bem parecido com seu disco anterior, “Who Built The Moon?”, de 2017. Este álbum, inclusive, foi um sucesso de público e crítica, que inseriu o nome da produção nos principais rankings internacionais.

    “Não é nada electro, na verdade. É só porque as demos, quando você ouvir o álbum finalizado, ficará irreconhecível, mas ainda terá a mesma vibe. Tudo é motorizado, bem, na verdade, apenas um cruzeiro. Quando tudo abrir, viverei o sonho novamente”, encerra o emblemático músico. O novo disco ainda não tem título nem data de estreia, portanto, continue antenado para mais notícias.

    Veja também:

    Noel Gallagher parece se interessar na reunião do Oasis!

    Noel Gallagher recusou 100 milhões de dólares para volta do Oasis

    1. Home
    2. noticias
    3. noel gallagher fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.