Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah jones divulga novo lançamento de Don’t Know Why

Quer sejamos músicos ou fãs, todos sentimos falta de compartilhar a experiência da música ao vivo, disse Jones

Placeholder - loading - Norah Jones com piano ao fundo
Norah Jones com piano ao fundo

Publicada em  

Norah Jones compartilhou uma versão arejada de seu hit arrebatador do Grammy "Don't Know Why" de seu próximo álbum ao vivo 'Til We Meet Again, que será lançado em 16 de abril pela Blue Note. A cantora e seu conjunto, Pete Remm no órgão, Christopher Thomas no baixo e Brian Blade na bateria, gravaram esta versão do single de 2002 em 2018 no Live au Campo em Perpignan, França.

Jones lançou anteriormente “It Was You” de 'Til We Meet Again, seu primeiro álbum ao vivo, que reúne 14 apresentações de várias cidades gravadas entre 2017 e 2019. Além de novas interpretações de suas próprias canções,' Til We Meet Again também apresenta covers de "Cold, Cold Heart" de Hank Williams e sua interpretação solo de piano de "Black Hole Sun" do Soundgarden, gravada no Fox Theatre de Detroit, onde o Soundgarden realizou seu último show juntos, nos dias após a morte de Chris Cornell.

“Quer sejamos músicos ou fãs, todos sentimos falta de compartilhar a experiência da música ao vivo”, disse Jones em um comunicado. “Vou destacar uma instituição de caridade diferente a cada semana na minha página do Facebook para enviar um pouco de amor às pessoas que trabalharam incansavelmente nos bastidores da indústria da música ao vivo e tiveram seus empregos suspensos. Mal posso esperar para estarmos todos juntos novamente. ”

Seu sexto álbum de estúdio, Day Breaks, que incluiu nove novas canções e três versões cover, foi lançado em 7 de outubro de 2016. "Carry On", o primeiro single do álbum, foi lançado em meios digitais no mesmo dia. O álbum marcou um retorno ao piano depois de se interessar por folk e pop nos dois últimos álbuns. Jones disse que o objetivo desse álbum era fazer tudo ao vivo. Ela disse em uma entrevista: "Quando você tem ótimos músicos, não há razão para fazer overdub. Isso tira a alma da música.”

Veja também:

Norah Jones anuncia novo álbum.

Stevie Nicks e Norah Jones vão participar de tributo virtual a Tom Petty.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones divulga novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.