Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Carter & Cash”, do Tor Miller

Confira a história do hit e da carreira do cantor!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Carter & Cash”, do Tor Miller!

A música foi composta por Miller e pelo compositor popular Tobias Karlsson, seu lançamento ocorreu em 27 de agosto de 2015. A música através da história do duradouro casamento de Johnny Cash, cantor de “Ring of Fire”, com sua segunda esposa June Carter, para destacar a ideia de fidelidade duradoura.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Video Games”, da Lana Del Rey

A letra fala sobre um homem que se afastou do relacionamento uma vez, em busca de uma carreira, mas percebeu o quanto ela significa para ele e agora está pronto para seguir a linha com ela por toda vida “assim como Carter e Cash”.

Tom Miller já chegou a contar como teve a inspiração para a canção, em entrevista com John Chattman do A-Sides, ele afirmou que escreveu a música em Los Angeles, quando ele e sua namorada se viram em uma situação em que precisariam estar distantes e tiveram a ideia de fazer um diário que pudessem compartilhar e fazer juras de um amor duradouro, dessa forma se espelharam no relacionamento de Carter e Cash.

O vídeo da música apresenta o cantor se apresentando em um show e algumas cenas de um grupo de amigos na noite de Los Angeles, em um momento de descontração onde é possível achar felicidade na simplicidade de estarem juntos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao carter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.