Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Video Games”, da Lana Del Rey

Confira a história de um dos maiores hits da cantora!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Video Games”, da Lana Del Rey!

A música foi lançada na internet no dia 29 de julho de 2011 e posteriormente foi lançada como single para o primeiro álbum de estúdio da cantora, Born To Die, de 2012. A princípio a gravadora não acreditou no potencial radiofônico da música, mas “Video Games” atingiu o topo das paradas em inúmeros países e chegou a ser certificado Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).

A canção foi promovida com um videoclipe gravado e editado pela própria cantora, que mostra cenas dela cantando em frente uma câmera e cenas de clipes antigos. A faixa chegou a ser incluída no primeiro episódio do seriado Ringer.

Veja também: Lana Del Rey é a artista da semana!

Em entrevista para a revista britânica The Quietus, Lana disse que para compor a música se inspirou em um ex-namorado."Naquela época eu estava ficando desiludida em ser uma cantora e estava muito feliz por estar com um namorado que eu amava, mas no final ambos perdemos nossos sonhos de vista."

“Video Games” é uma balada calma, com derivações do indie pop e soul, tanto a composição quanto os vocais da cantora, foram aclamados pela crítica. Após o lançamento do single, o escritor Robert Copsey, do jornal britânico Digital Spy, notou que Del Rey "combina um vocal quase idêntico ao de Nancy Sinatra com seu próprio fascínio trágico e fascinante".

Uma curiosidade interessante é que a música chegou a fazer parte da trilha sonora internacional da novela Avenida Brasil, sendo utilizada como tema para um casal interpretado por Nathalia Dill e Bruno Gissoni.

O single é considerado o impulsionador da carreira de Del Rey, pois foi a partir dele que a cantora não parou mais de fazer sucesso. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.