Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey é a artista da semana!

A artista é uma das maiores cantoras da atualidade, dona de singles como Born To Die e Summertime Sadness

Placeholder - loading - Lana Del Rey é a artista da semana, dona de singles como Born To Die e Summertime Sadness
Lana Del Rey é a artista da semana, dona de singles como Born To Die e Summertime Sadness

Publicada em  

O sucesso e talento da cantora Lana Del Rey, são inegáveis e vem conquistando fãs ao redor de todo o mundo, mas você sabia que a artista ingressou no ramo musical de forma descompromissada?

Lana iniciou a carreira cantando em clubes de Nova York e se tornou famosa no cenário underground da cidade, mas apesar do reconhecimento adquirido, ela não encarava a música como algo profissional. A artista já chegou a afirmar que ela e os amigos do meio tocavam uns para os outros como uma forma de diversão.

Veja também: Lana Del Rey cancela tour pela Europa por doença

No entanto pouco depois sua visão mudou e em 2008 ela lançou seu primeiro EP intitulado Kill Kill, com três canções. Já era possível identificar elementos marcantes de sua música como referências do jazz e vocais que se assemelham muito aos de Marilyn Monroe.

Após perceber que queria seguir no ramo da música, a cantora passou anos tentando conquistar sucesso comercial e correndo atrás de gravadoras, ela persistiu tanto que conseguiu! O álbum Born To Die, lançado em 2012, chegou ao topo das paradas em inúmeros países, sendo o álbum mais rápido a ser vendido digitalmente, nada mal não é mesmo?

Em 2013, Lana lançou sua primeira música para uma trilha sonora, “Young and Beauty” para o live action da Disney, Malévola. Desde então a cantora não parou de mais, conquistando muitos fãs e recebendo inúmeras premiações.

Quer saber mais sobre a cantora Lana Del Rey? Então não deixe de conferir nosso Podcast e descobrir ainda mais curiosidades sobre a diva clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey e a artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.