Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Nova Letra e Tradução “Grateful”, da Rita Ora

    Confira a história desse single memorável!

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Grateful”, da Rita Ora!

    A canção foi gravada pela cantora britânica Rita Ora e composta por Diane Warren, responsável pelos sucessos "I Don't Want To Miss A Thing", do Aerosmith, "Because You Loved Me", de Celine Dion, entre muitos outros hits.

    Lançada no dia 11 de novembro de 2014, por Ora no SoundCloud, a música compõe a trilha sonora do filme musical Beyond The Lights, romance e drama escrito por Gina Prince Bythewood.

    Veja também: Rita Ora lança single

    O filme conta a história de uma artista revelação da Billboard que passa por uma grande pressão em relação ao sucesso e entra em desespero quase levando ela a acabar com sua própria vida, mas felizmente é salva por um policial. Os dois logo se apaixonam, mas passam por dificuldades, muitas pessoas tentam atrapalhar o romance entre eles.

    Em 2015, o single “Grateful” foi indicada ao Oscar como Melhor Canção Original, no dia da premiação, Rita subiu ao palco e performou a música, esta foi a primeira vez que a artista cantou a canção na televisão.

    Mas nem tudo foi um mar de rosas, Rita e Diane tiveram desentendimentos, a compositora reclamou do pouco esforço da cantora que se demonstrou pouco interessada na divulgação da música e isso irritou ela, pois por mais que já tivesse sido indicada ao Oscar outras seis vezes, estava ciente de que ainda não levaria o troféu para casa.

    Em entrevista ao Huffington Post, Diane foi direta: “Se eu soubesse que não haveria apoio, se eu soubesse que ela só iria twittar sobre isso uma vez… Ela canta a música lindamente, mas é um pouco frustrante”. Apesar dos desentendimentos a música é um sucesso até hoje e foi muito importante para a carreira da diva do pop!

    Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

     

    1. Home
    2. noticias
    3. nova letra e traducao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.