Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Hold Back The River”, James Bay

Confira a história do hit e da carreira do cantor!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Hold Back The River”, do James Bay!

A música “Hold Back The River” do cantor e compositor inglês James Bay, foi lançada no dia 17 de novembro de 2014 pela Republic Records, para o seu primeiro álbum de estúdio Chaos And The Calm, que recebeu 4 certificados de ouro e 10 de platina.

Veja também: James Blunt lança a música

O single escrito por Iain Archer e produzido por Jacquire King, “Hold Back The River” alcançou o número 2 nas paradas do Reino Unido, foi indicado ao Grammy por Melhor Canção de Rock e é considerado um dos maiores sucessos do cantor.

James Bay demonstrou interesse pelo ramo musical aos 11 anos, quando inspirado pela música “Layla” do Eric Clapton, começou a tocar violão clássico, mas sua carreira começou anos depois tocando pelas ruas da cidade de Londres.

O cantor chamou a atenção da Republic Records depois que um fã publicou um vídeo dele tocando nas ruas de Londres, em seguida ele foi convidado para assinar contrato com a gravadora. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao hold …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.