Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Hunger”, da Florence & The Machine

Confira a história desse sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Hunger”, da Florence & The Machine!

A canção faz parte do quarto álbum da banda inglesa de indie rock, High as Hope, lançado em 2018. A música foi escrita por Florence Welch, Emile Haynie, Thomas Bartlett e Tobias Jesso Jr., e produzido por Welch e Haynie. O single foi lançado no dia 3 de maio de 2018 como segunda faixa do álbum e impactou as rádios Adult contemporary de de vários países, inclusive nos Estados Unidos, onde se tornou o quinto hit da banda na parada da Billboard, Adult Alternative Songs.

Veja também: Florence + The Machine divulga canção de Game of Thrones

A crítica recepcionou muito bem a faixa, Ryan Reed, da Rolling Stone, escreveu que a cantora Florence Welch, “medita sobre a correlação entre beleza, romance e mortalidade”.“Hunger” era originalmente um poema escrito pela cantora, que após um longo trabalho amarrou o significado literal da canção à natureza do desejo e mostra a vulnerabilidade e busca pelo amor.

Durante uma estreia e entrevista com Annie Mac na BBC Radio 1, Florence disse sobre a música: “É também uma celebração do quanto vejo os jovens mudando as coisas, como ‘Não, eu quero parecer assim’. Eles estão tão ligados e engajados e não vão saber como eles devem parecer e se comportar. Eu estava realmente perdida quando era adolescente, fiquei muito confusa e triste, então me sinto realmente inspirada pelas jovens que vejo hoje”.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao hunger …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.