Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “I’ll Stand by You”, da banda The Pretenders

Confira a história deste sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I’ll Stand by You”, da banda The Pretenders!

"I'm Stand by You" é uma música gravada pelos Pretenders para seu sexto álbum de estúdio da banda, Last of the Independents, de 1994. A música foi escrita por Chrissie Hynde, pela equipe de compositores de Tom Kelly e Billy Steinberg, e foi produzida por Ian Stanley. A canção é uma balada em que o cantor promete amor e assistência fiel a um ente querido em tempos de escuridão pessoal.

Lançado em 21 de julho de 1994, o single alcançou o top 20 em vários países, incluindo Austrália, Bélgica, Canadá, Islândia, Reino Unido e Estados Unidos. Também se tornou um grande sucesso para a banda britânica Girls Aloud em 2004 e para cantora country americana Carrie Underwood no ano de 2007.

Veja também: Nova Letra e Tradução, “Rather Be”, Clean Bandit

A cantora colombiana Shakira chegou a apresentar a música para o Teleton de caridade Hope for Haiti Now, sua versão cover foi lançada no álbum de caridade intitulado com o mesmo nome.

A canção alcançou o número 16 na Billboard Hot 100 dos EUA, o número 21 na parada de rock moderno da Billboard e o número 10 na o Reino Unido. Foi mais alto no Reino Unido e nos EUA do que "Night in My Veins", o primeiro single do álbum.

O videoclipe de "I'm Stand by You" foi lançado em 1994 e apresenta Chrissie Hynde cuidando de um homem doente. Mais tarde a música foi apresentada no episódio piloto de Dawson's Creek e uma curiosidade é que a versão da banda Girls Aloud, chegou a ser usada em um anúncio do leite infantil Aptamil.

A recepção da crítica para a música foi muito boa, Larry Flick, da Billboard, chegou a escrever que Chrissie Hynde "retorna com um vocal desgastado, mas quente, que evoca uma presença poderosa e comovente". Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao i ll …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.