Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Rather Be”, Clean Bandit

Confira a história da música de maior sucesso de 2014 no Reino Unido!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Rather Be”, da banda Clean Bandit!

A canção foi lançada em 17 de janeiro de 2014, como o quarto single do álbum New Eyes do grupo britânico de música eletrônica Clean Bandit. A composição debutou em 1° lugar no UK Singles Chart, sendo a canção mais vendida do seu ano de lançamento até 2016, neste período o single também chegou a permanecer por quatro semanas no topo das paradas e vendeu mais de 600.000 cópias.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Get Lucky”, do Daft Punk

A música foi escrita e produzida pela banda, com a participação Jimmy Napes. A instrumentação da música inclui um violino, sintetizadores, piano e vocais. “Rather Be”, foi apresentada pela primeira vez em dezembro de 2013, em uma performance do grupo na BBC Radio e foi muito bem recebida pelos fãs e pela crítica.

Foram vendidas 163.000 cópias do single na semana de lançamento, sendo inclusive certificada como “Prata” pela Indústria Fonográfica Britânica. A composição também quebrou o recorde de mais streams em uma semana no Spotify Reino Unido, após ser executada mais de 1 milhão de vezes em sete dias.

O vídeo foi feito pelo grupo e apresenta a atriz Haruka Abe como uma fã japonesa da banda. Segundo uma entrevista da banda: "O vídeo é sobre um fã japonês da banda que se torna delirante e tem alucinações de membros da banda e nosso logotipo aparecendo inesperadamente em sua vida diária. (...) As filmagens em Tóquio foram uma experiência incrível. Passamos quase uma semana lá”.

A música muito animada e até hoje é considerada um dos maiores hits da banda! Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao rather …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.