Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “It’s My Life”, da banda Talk Talk

Confira a história da música e do videoclipe!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “It’s My Life”, da banda Talk Talk!

A canção “It’s My Life”, é a faixa título do segundo álbum da banda Talk Talk, ela foi escrita por Mark Hollis e Tim Friese-Greene e lançada como single em janeiro de 1984. Ela chegou ao número 46 na parada britânica, mas se saiu melhor em vários outros países, como na Alemanha, Nova Zelândia, França e na Itália, chegando inclusive ao top 10 das paradas.

Veja também: Nova Letra e Tradução, “Heartbreak Warfare”, do John Mayer

O single foi relançado no Reino Unido em 1985, mas não teve tanto sucesso. No entanto, em 1990, "It's My Life" foi lançado novamente para promover o álbum de compilação Natural History: The Very Best of Talk Talk e desta vez, a música foi um sucesso no Reino Unido, alcançando o número 13, o mais alto da banda em seu país natal.

O videoclipe da música foi concebido pelo diretor Tim Pope e consiste quase inteiramente em imagens de documentários sobre vida selvagem, intercaladas com imagens do vocalista do Talk Talk, Mark Hollis, em vários lugares do zoológico de Londres.

A letra de “It’s My Life”, é muito romântica e fala sobre encontrar o amor, mas não estar pronto para ele, um tema que com certeza gera um bom hit. O cantor canta no primeiro verso: "Engraçado como eu me encontrei / Apaixonado por você / Se eu pudesse comprar meu raciocínio / Eu pagaria para perder”.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao it s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.