Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Heartbreak Warfare”, do John Mayer

Confira a história deste sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Heartbreak Warfare”, do John Mayer!

A canção “Heartbreak Warfare”, foi gravada pelo músico estadunidense, John Mayer. Para o seu quarto álbum de estúdio, Battle Studies. O lançamento oficial do single ocorreu no dia 22 de janeiro de 2010, através da gravadora Columbia Records.

A faixa já havia sido apresentada ao público em 2009, quando John apresentou a música em uma performance ao vivo no cruzeiro marítimo Carnival Splendor, para um público aproximado de 2.800 pessoas.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Taken In”, do The Mechanics

Escrita e produzida por Mayer, em parceria com Steve Jordan, é uma faixa com um compasso moderado derivada do rock e do blues-rock, cuja letra fala sobre decepções amorosas.

Logo após seu lançamento, “Heartbreak Warfare” obteve uma resposta favorável por parte da crítica especializada. Alguns críticos destacaram a versatilidade musical de Mayer, enquanto outros questionam se a faixa não teria sido escrita para Jennifer Aniston, ex-namorada do músico.

O single também teve um bom desempenho comercial, nos Estados Unidos, atingiu a 34ª colocação da Billboard Hot 100, tal desempenho fez com que fosse contemplada com um disco platina pela Recording Industry association of America (RIAA), por vender mais de 1 milhão de exemplares em território estadunidense.

Uma curiosidade é que a canção fez parte da trilha sonora internacional da telenovela Ti Ti Ti, transmitida pela Rede Globo em 2010. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.