Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “No Promises”, da banda Icehouse

Confira a história desse sucesso dos anos 80!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “No Promise”, da Icehouse!

A canção é o primeiro single lançado pela banda australiana de new wave, que tem como vocalista Iva Davies, para o álbum Measure for Measure, de 1986. Originalmente a música foi lançada em 85 pela Regular Records e na Europa pela Chrysalis Records.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Hunger”, da Florence & The Machine

O videoclipe segue uma estética bem anos 80, com cenas de carros na estrada, do vocalista olhando para o horizonte, com um traje clássico incluindo um corte de cabelo que marcou a geração, em outros momentos a banda é apresentada em um galpão tocando os instrumentos.

A letra enigmática diz: “Sem promessas / Mas se você cair / Eu poderia te dar mais / Do que apenas a forma das coisas / Quebre cada palavra / Comece tudo de novo / Seu nome em um lençol branco / Renda pura atirada com paixão / Mas enquanto o amor está / sangrando em suas mãos.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.