Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Nobody Does It Better”, da Carly Simon

Confira a história deste memorável single!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Nobody Does It Better”, da Carly Simon!

A canção é uma balada romântica, escrita por Carole Bayer Sager, composta por Marvin Hamlisch e gravada por Carly Simon, em 1977, como tema do filme do James Bond, The Spy Who Loved Me. O single foi a primeira música da franquia a ser intitulada com um nome diferente do filme.

Lançada como um single do álbum da trilha sonora, se tornou um grande sucesso mundial, permanecendo três semanas na segunda posição da Billboard Hot 100 e também alcançou o topo das paradas no Reino Unido. A música foi certificada como ouro pela RIAA e vendeu milhões de cópias.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Video Games”, da Lana Del Ray

A música é considerada o maior sucesso de Simon e entre as músicas temas de Bond é uma das mais apreciadas, recebendo indicações para premiações importantes como o Oscar de Melhor Canção Original, Globo de Ouro e Grammy Awards, por Música do Ano. Em 2004, o single foi homenageado pelo American Film Institute, como a 67ª melhor música como parte de uma série de 100 anos.

A letra de “Nobody Does It Better” é um verdadeiro hino de amor e vaidade, Marvin Hamlisch, afirmou em um documentário sobre a criação do filme de James Bond, que a escolha de Carly Simon cantar a música, foi tomada pela letrista Carole Bayer Sager, pois considerava a letra “incrivelmente vaidosa”, assim como a cantora.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao nobody …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.