Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Nova Letra e Tradução “Put your records on”, Corinne Bailey Rae

    Confira a história deste hit e da carreira de Rae!

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Put Your Records On”, da Corinne Bailey Rae!

    A música da cantora inglesa Corinne Bailey Rae, foi lançada em 2006 para o seu álbum de estreia autointitulado. O single foi escrito em parceria com John Beck e Steve Chrisathou. Sendo um sucesso comercial, chegou ao topo da UK R&B Chart e recebeu duas nomeações no Grammy Awards de 2007, para Gravação do Ano e Canção do Ano. 

    “Put Your Records On” é considerado o maior hit de Corinne, por causa do single ela se tornou a segunda mulher no topo da UK Download Singles Chart Oficial da história. A canção é constantemente executada em programas de televisão, como American Idol e The X Factor, inclusive a cantora Carly Rae Jepsen chegou a cantá-la durante a quinta temporada do Canadian Idol

    Corinne se interessou pela música jazz e soul quando estudava literatura inglesa na Universidade de Leeds e trabalhava à noite na chapelaria de um clube de jazz local, onde nos dias de menor movimento subia ao palco para cantar, acompanhada pela banda do clube.

    Após muito tempo cantando com algumas bandas, a gravadora EMI descobriu a cantora e decidiu apostar em seu talento. Meses antes do lançamento do seu primeiro álbum, a gravadora fez com que ela se apresentasse em público com o single “Like A Star” e o retorno da crítica foi ótimo, concedendo a ela o prêmio “Sound of 2006” da BBC

    Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. nova letra e traducao put …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.