Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “She”, do Elvis Costello

Confira a história desse sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “She”, do Elvis Costello!

A música “She” é a versão mais conhecida em todo o mundo de “Tous Les Visages de L’amour”, lançada em 1974, pelo cantor e compositor francês Charles Aznavour. Sem obter grande receptividade nos Estados Unidos nem na França, chegou ao primeiro lugar na lista das mais ouvidas na Inglaterra, feito até então inédito para um músico francês.

Veja também: Nova Letra e Tradução “My Love”, do Paul McCartney & Wings

A faixa foi escrita para uma série britânica exibida entre 1974 e 1977, chamada “The Seven Faces of Women”, sobre sete mulheres distintas, que abordava a complexidade da vida. A série de televisão do tipo antológico em que cada episódio representa uma história em si. Os episódios se tratam de histórias românticas envolvendo mulheres de diferentes idades.

Em 1999, “She” foi regravada pelo britânico Elvis Costello para a trilha sonora do filme “Nothing Hill” (Um Lugar Chamado Notting Hill), alcançando rapidamente sucesso mundial. O cantor nasceu em Paddington, Londres, no dia 25 de agosto de 1954, e é cantor, compositor e produtor.

A música é uma das mais belas canções de amor, em que o protagonista demonstra todo seu amor pela sua amada: “Ela pode ser o rosto que eu não posso esquecer / Um traço de prazer ou arrependimento / Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar / Ela pode ser a música que o Verão canta / Pode ser o frio que o Outono traz”.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao she do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.