Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “She Moves”, do Alle Farben

Confira a história do single de estreia do DJ!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “She Moves”, do Alle Farben!

A canção “She Moves (Far Away)”, é o single de estreia do DJ e produtor alemão Alle Farben, lançado no seu álbum de estreia Synesthesia – I Think In Colors, de 2014, A música foi co-escrita por Franz Zimmer (nome real do DJ), Graham Candy, Jam Hammerle e Andreas Huber.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Eyes Without A Face”, Billy Idol

She Moves” tem dois videoclipes diferentes, o primeiro, lançado em 8 de abril de 2014 e apelidado de "Street Video", inclui imagens de milhares de pessoas participando de um evento de DJ com Alle Farben, na pista do aeroporto de Berlim, dançando ao som de suas músicas, enquanto luzes coloridas estão espalhadas por toda a tela, uma homenagem ao seu nome que significa "todas as cores" e como uma referência ao seu álbum de estreia.

Já o vídeo oficial, dirigido por Franck Trebillac, mostra Graham Candy viajando de bicicleta para alcançar sua amada, que está dançando em uma festa indiana. No caminho, ele passa por diferentes terras e climas e pelo DJ, sempre disfarçado de alguém diferente (um camponês, um esquiador ou um corredor). No final do vídeo, Candy finalmente alcança a garota.

O single teve sucesso comercial, alcançando uma série de paradas européias, incluindo uma das 10 melhores na parada alemã de singles. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao she …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.