Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Surround Me With Your Love”, 3-11 Porter

Confira a história desse hit!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Surround Me With Your Love”, do 3-11 Porter!

O grupo 3-11 Porter, foi formado na Noruega em 2000 e é composto por Per Arne Bertheussen, Svein Hansen e Tracee Meyn. A banda recebeu influência da música new wave, eletrônica e soul.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Put Your Records On”, Corinne Bailey Rae

A música "Surround Me With Your Love", foi lançada em 2003, pela gravadora Nordic Records. O single já foi remixado muitas vezes e faz parte da trilha sonora do filme Um Segredo Entre Nós (Fireflies In The Garden), estrelado por Julia Roberts e Ryan Reynolds, dirigido por Dennis Lee.

O filme narra a história de um rapaz que depois de muito tempo fora de casa, se depara com uma imensa tragédia, uma das pessoas da família é assassinada. Dessa forma a família precisa se unir para superar a dor.

A canção já apareceu inúmeras vezes em programa de televisão. Em 2005, o remix da música foi usado pela empresa de cosméticos Rimmel, em um comercial, estrelado por Kate Moss.

A gravação original também foi usada em programas de canais como a BBC, TV2 Norway, Discovery Channel, Animal Planet e inclusive pela TV Globo na trilha sonora da novela Viver a Vida, de autoria de Manuel Castro, que foi transmitida no Brasil, Portugal e Estados Unidos.

O sucesso dessa canção é inegável, traduz fortes sentimentos através de sua letra, que pode ser considerada uma declaração de amor de alguém que está sofrendo com a distanciamento emocional da pessoa amada. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.