Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo filme de Scarface será baseado em álbum do Bob Dylan

O filme será dirigido por Luca Guadagnino

Placeholder - loading - Bob Dylan - (Foto: Reprodução) Photoshoot
Bob Dylan - (Foto: Reprodução) Photoshoot

Publicada em  

O cineasta de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), Luca Guadagnino dirigirá o novo filme de “Scarface” para a Universal Pictures, baseado no décimo quinto álbum do cantor Bob Dylan, Blood on the Tracks, lançado em 1975. Este disco é de tamanha importância, que em 2003, foi incluído na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos, da revista Rolling Stone.

Segundo informações à imprensa, o filme será ambientado em Los Angeles e é uma "reimaginação da principal história de imigrantes contada nos filmes de 1932 e 1983". A versão mais conhecida e referenciada de “Scarface”, é a de 83, estrelada por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, com direção de Brian DePalma.

Veja também: Bob Dylan cancela turnê de verão nos EUA

Joel Coen e Ethan Coen escreveram o roteiro mais atual, com rascunhos anteriores de Gareth Dunnet-Alcocer, Jonathan Herman e Paul Attanasio. O filme será produzido por Dylan Clark, contará com a supervisão do vice-presidente sênior de produção Jay Polidoro e da diretora de desenvolvimento Lexi Barta.

Recentemente Guadagnino dirigiu um remake de “Suspiria”, para a Amazon Studios, estrelado por Dakota Johnson, Tilda Swinton e Chloe Moretz. Atualmente, ele está trabalhando na pós-produção da série, "We Are Who We Are" para HBO, estrelado por Alice Braga e Kid Cudi, e também está desenvolvendo um remake de "Lord of the Flies" para a Warner Bros.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo filme de scarface sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.