Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Bad Day”, de Daniel Powter

Primeiro single do artista a bater a primeira posição da Billboard

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Bad Day", do cantor Daniel Powter.

A canção foi lançada como um single do disco homônimo do artista, e foi realizada em janeiro de 2005. Após um período curtíssimo de tempo, a canção já havia emplacado os principais rankings internacionais, colocando o cantor como dono de uma das principais produções lançadas até aquele momento dos anos 2000. Essa exposição repentina marcou negativamente a carreira de Daniel.

Veja também: Hoje é aniversário do cantor Daniel Powter

Melodicamente, a canção não apresenta grandes mudanças na estrutura padrão que o pop da época usava, que era o piano acompanhado de algumas entradas de bateria e violino, além de algum instrumento dando suporte ao fundo. Porém, a forma como a amalgama aqui é usada realmente causa uma sensação ótima ao ouvinte, principalmente por se tratar de um ritmo mais acelerado.

A letra é uma antítese ao que o título sugere, já que explica que dias ruins são comuns, e que as vezes, apenas tirar um tempo para si e descansar poderia ser o ideal para melhorar o astral. Um vídeo da canção foi lançado no dia 26 de outubro de 2009 no YouTube da Warner Records Vault, e atualmente conta com mais de 167 milhões e 500 mil visualizações.

Como a carreira do cantor é marcada por grandes períodos de hiato, o último grande lançamento de Powter foi o disco “Giants”, que foi lançado em 2018. Recentemente, o artista postou algumas fotos no Instagram mostrando que está produzindo novas músicas com produtores japoneses. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao bad …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.