Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Break My Heart”, de Dua Lipa

Canção é um dos maiores sucessos do pop moderno

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Break My Heart”, da cantora Dua Lipa.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Future Nostalgia”, realizado no dia 27 de março deste ano (2020), e foi lançada apenas dois dias antes, no dia 25 de março. A produção encarna ritmos pop já utilizados a exaustão na indústria, porém, subverte o clichê em uma balada envolvente que, além de homenagear os anos 80/90, também demonstra revolução no mercado atual.

Veja também: Dua Lipa convida fãs para participarem de próximo clipe

A chance de “Break My Heart” ser mais uma composição apenas para venda na indústria era enorme, tendo em vista o histórico do que estava sendo lançado até então por outros compositores no gênero. Porém, Dua Lipa, britânica de apenas 25 anos, subverteu a expectativa da indústria com músicas que resgatavam os ritmos dos anos 80/90, e criou uma canção original e moderna, tal feito repetido em todo álbum.

Não é exagero dizer que tudo que foi utilizado no single foi meticulosamente pensado. Ao todo, 9 nomes são creditados na criação da estrutura melódica da produção, são eles, junto de Dua Lipa, Andrew Wotman, Ali Tamposi, Stefan Johnson, Jordan K. Johnson, Andrew Farriss, e até mesmo o falecido vocalista do INXS, Michael Hutchence, é mencionado como parte da música. Os outros dois nomes são os produtores Andrew Watt e o time de compositores The Monsters & Strangerz.

Recentemente, a cantora lançou uma nova versão do disco que a canção faz parte, “Club Future Nostalgia”, que contém uma série de novas colaborações e remixes de DJs emblemáticos da indústria musical. Dentre as novas parcerias, a super estrela do pop, Madonna, aparece em diversas produções, inclusive em “Break My Heart”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao break …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.