Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo Letra e Tradução “Crazy”, Gnarls Barkley

    Música de maior sucesso da dupla

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Crazy", do duo Gnarls Barkley.

    A faixa foi lançada como um single do disco “St. Elsewhere”, realizado comercialmente no dia 9 de maio de 2006, e entrou no mercado no dia 13 de março do mesmo ano. A canção é considerada uma obra prima da reformulação do gênero soul, chamada de neo soul, e tem amarras fortes com o funk, e pode ser até considerada uma música eletrônica, apesar de ter poucas inspirações no gênero.

    Veja também: Lead Me é o novo single de CeeLo Green

    Escrita por Brian Burton, CeeLo Green, Gian Franco e Gian Piero, e produzida pela outra parte da dupla, o DJ Danger Mouse. A canção foi escrita inspirada nos filmes de velho oeste, chamados de “Spaghetti Westerns”. Segundo o próprio CeeLo Green, os filmes que mais inspirou a produção foram as obras de Sergio Leone, estreladas por Clint Eastwood.

    “Crazy” é considerada a melhor canção do ano de 2006, segundo a revista Rolling Stone. O resultado da faixa internacionalmente causou uma explosão na carreira dos artistas, já que este foi o primeiro single da dupla a ser lançado, e já bateu o topo de rankings globais notáveis como o segundo lugar na Billboard Hot 100, o primeiro na Inglaterra e em outros países latinos e europeus.

    Recentemente, o vocalista do duo, CeeLo Green, lançou o disco “CeeLo Green is... Thomas Callaway”, e o single “Lead Me” entrou para a programação da Antena 1. A faixa encaixou perfeitamente com a proposta da rádio, principalmente por carregar na melodia um soul suave e característico das produções do artista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao crazy …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.