Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Daydream In Blue”, de I Monster

Canção é um dos maiores sucessos da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Daydream In Blue”, da dupla I Monster.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Neveroddoreven”, realizado em 21 de julho de 2003, e foi lançada quase dois anos antes, em 2001. A faixa é uma versão de um remix feito pelo grupo musical The Günter Kallmann Choir da música “Daydream”, em 1970, e a música original é de 1969, escrita pela banda belga Wallace Collection.

Veja também: Novo Letra e Tradução Baby It’s You, de London Grammar

Produzida pela dupla Dean Honer e Jarrod Gosling, que formam o I Monster, a canção foi o primeiro single lançado pelos DJs após realizarem o disco “These Are Our Children”, em 1998. A versão de “Daydream” utilizada para a criação foi do grupo de coral alemão The Günter Kallmann Choir, que não fez grandes mudanças no conteúdo original composto pelo Wallace Collection.

A versão feita pelo I Monster retirou o refrão das versões, valorizando o ritmo lento e as vozes rápidas dos membros do coro alemão, e adicionou uma linha melódica que mudou um pouco o sentido da produção original, além da abordagem receber um tratamento mais eletrônico. O vídeo oficial da canção no YouTube conta atualmente com mais de 823 mil visualizações e cerca de 5 mil curtidas na plataforma.

A dupla não tem novas músicas desde o final de 2019, com a realização do disco “People Soup”, que recebeu críticas positivas, mas não conseguiu tanto destaque internacional. “Daydream In Blue”, por outro lado, ganhou uma versão acústica em 2020. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.